sábado, 14 de maio de 2016

A Musa do Impeachment Sensualiza nas Manifestações


Musa das Manifestações ou Musa do Impeachment

A socialite Ju Isen, que ganhou fama durante as manifestações anti-Dilma ao comparecer nua aos protestos, o que lhe rendeu o apelido de "Musa das Manifestações" ou "Musa do Impeachment", comentou a decisão do Senado de aprovar a abertura do processo de impeachment e afastar a presidente por até 180 dias. "Valeu a pena, faria tudo de novo. Meu corpo foi por muitas vezes minha voz e fui ouvida. Minha nudez não foi em vão. Sei que muitos acham exagerado, mas consegui dar rosto a minha voz. Sempre serei a musa do impeachment e sinto orgulho disso", afirmou.

A modelo Ju Isen, conhecida como "Musa do Impeachment", ficou seminua após seu vestido prender na porta do carro ao descer em frente à casa noturna Wood's, na zona sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (9). Isen ficou famosa por seus protestos sem roupa em manifestações contra contra o governo Dilma Rousseff. No carnaval, proibida de desfilar com um tapa-sexo com a imagem de Dilma pela escola de samba Unidos do Peruche, a modelo tirou a fantasia no meio da avenida, sendo expulsa do desfile.


Veja também: 86%das mulheres brasileiras sofreram assédio em público
Com os seios à mostra, Ju Isen comemora a decisão da Câmara sobre o impeachment da presidente Dilma.

Ju Isen cumpre promessa e fica nua após a decisão da Câmara pelo afastamento da presidente Dilma do govern.
Ju Isen, a "Musa das Manifestações", faz ensaio sensual e comemora afastamento da presidente Dilma Rousseff .
- A socialite Juliana Isen roubou a cena durante o protesto na Av. Paulista contra o governo neste domingo. A loira fez topless e cobriu os mamilos com adesivos pró-impeachment de Dilma Rousseff, fez barulho com a corneta de outros manifestantes, gritou perto de policiais militares e rodopiou com a bandeira brasileira.
"Já paguei por sexo com homens, nem todos têm dinheiro. Não vou deixar de ter prazer por conta de um zero a mais no cartão de crédito, se tenho vontade pago a conta do motel, não me inferiorizo por isso", afirmou a socialite Ju Isen, conhecida como a Musa das Manifestações, em entrevista à Revista Sexy

Veja Também: As seismulheres que disseram não ao governo Temer


Suas atitudes rendeu à loira o apelido de "Musa das Manifestações" ou "Musa do Impeachment". Em uma ocasião, em maio de 2015, Ju chegou a ser presa após um princípio de confusão na avenida Paulista, em São Paulo, quando, de acordo com ela, um homem não gostou da forma que ela protestava e começou a ofender a loira, tentando agredi-la.

Fonte: BOL Notícias

Nenhum comentário: